quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades exóticas em cosméticos para Rugas, Manchas de Pele e Peeling

Em branco


Dizem que já não há mais o que inventar, e parece que não há mesmo. Em uma feira de cosméticos e produtos farmacêuticos em São Paulo, fabricantes apresentaram a farmacêuticos e médicos, princípios ativos um tanto quanto exóticos. Se você está sempre ávida por novidades no mundo da dermatologia e mais especificamente cosmetologia, não pode ficar por fora.
Clarear manchas
Semente de jaca: A substância extraída da semente é usada em tratamentos para clarear manchas na pele assim como seu aparecimento, sua função é impedir que a melanina produzida no organismo vá para a camada externa da pele (epiderme). O nome comercial éWhitessence e é fabricado na França e já o encontramos no Brasil.
Rugas
Baba de caracol (foto - eca!) originará um produto que combate as rugas e regenera a pele.
Veneno de cascavel: sua ação seria sobre as rugas do rosto o melhor é que o produto é sob a forma de creme, ou seja, nada de injeção como o botox O nome do produto é Syn-ake.
Power patches: Adesivo com uma minúscula bateria. “Há uma pequena bateria que vibra suavemente ao entrar em contato com a pele, o estímulo melhora a circulação sanguínea da região, atenuando rugas e olheiras”, explica a farmacêutica Mika Yamaguchi.
Peeling:
Enzimas de Romã: Um creme efervescente a base das enzimas, em contato com a pele, reage com o oxigênio proporcionando uma esfoliação menos agressiva e tem, ainda, ação antioxidante o que combatendo o envelhecimento.
Desejo por doces
Gymnema sylvestre: Spray desenvolvido a partir da planta que acabaria com o desejo de comer doces. 
Além desses produtos também estão sendo desenvolvidos cosméticos para a pele específicos para fumantes à base de substâncias contidas em alimentos, entre essas substâncias destacam-se ômega-3 e ômega-6.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ultra Cavity - Lipo sem cirurgia

Ultra Cavity

As mulheres sabem que secar as gordurinhas não é fácil. Malhar ajuda muito, mas sempre tem uma dobrinha ou um pneuzinho que resiste à ginástica e à dieta.
Quando a malhação e o regime não funcionam, muitas apostam na lipoaspiração, no intuito de eliminar de uma vez por todas o que está sobrando.
Quem tem medo do centro cirúrgico e do pós-operatório pode contar agora com uma máquina que faz a promessa de salvar a silhueta. O nome da nova ferramenta é Ultra Cavity - uma solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite.
A professora Estela Cardoso, diretora da Advice Master, empresa que produz o equipamento, explica que ela funciona por meio de um ultrassom. “Ele atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios”.
Estela afirma que resultados significativos podem ser vistos já na primeira sessão. “Em alguns casos, observa-se uma diminuição de até 5 centímetros depois de uma única sessão”.
Segundo ela, o saldo positivo é consequência da cavitação. “Esse processo gera uma energia livre de impacto, que ajuda na quebra das células de gordura”. A eliminação da gordura quebrada se dá através dos caminhos fisiológicos normais.
O tratamento com o Ultra Cavity pode levar de 60 a 90 minutos e a paciente pode voltar as atividades rotineiras sem maiores preocupações logo após o processo. O procedimento também não causa efeitos colaterais e, em geral, são indicadas de seis a oito aplicações, até duas por semana, com duração de 45 minutos cada.
No intuito de aperfeiçoar o tratamento e conseguir resultados mais favoráveis, Estela indica que se complemente o tratamento com drenagem linfática e eletroestimulação muscular por corrente russa, para acelerar o metabolismo dos triglicerídeos liberados.
O número de sessões varia de acordo com a necessidade do paciente. Homens e mulheres podem se submeter à lipocavitação sem contra-indicações. Mulheres grávidas e pessoas com doenças sistêmicas descontroladas devem evitar o tratamento.
Como qualquer outro procedimento estético, se não forem aliados bons hábitos alimentares e exercícios físicos o acúmulo de gordura poderá voltar. A técnica pode ser aplicada nas regiões com maior quantidade de tecido adiposo como abdômen, braços, coxas e costas.
Interessou??
No Centro de Estética e Beleza Adelaide Resende você encontra 4 sessões de Ultra Cavity por R$800,00!!!
NÃO PERCAM!!