terça-feira, 12 de julho de 2011

Tipos de cílios postiços:A nova febre!!


Você sonha com um olhar marcante e hiptnótico? Tem uma festa e precisa arrasar? Quer se sentir celebridade por uma noite? Um par de cílios postiços é tudo de que você precisa. Pode acreditar: esses pequenos pêlos falsos possuem poderes quase mágicos. "É uma febre, todas as mulheres querem colocar", afirma Cayo Lanza, maquiador do Studio W, favorito das mulheres chics cuja agenda social não dá sossego. Elas, que estão sempre impecáveis nas melhores festas da cidade, são ótimo termômetro para saber o que é in agora.

Com a quantidade de máscaras de cílios poderosas que têm aparecido no mercado, você há de se perguntar se um produtinho desses não basta. A resposta é: não. "A máscara é suficiente para realçar o olhar, claro. Mas os cílios postiços dão um efeito extra de volume e tamanho, por isso são ideais para uma ocasião especial", diz Cayo.

O olhar é muito importante, ainda mais na maquiagem, porque você consegue dar profundidade a um look e ainda criar uma expressão somente com a utilização de sombras e toques especiais, incrementando a aparência com cílios postiços.
Usado para destacar o olhar, os cílios artificiais, disponíveis em diversos tamanhos e formatos, sejam em par, em fita ou em pequenos tufos individuais, oferecem vários resultados, do mais extravagante ao natural.
Os fios em tamanhos crescentes passam a sensação de que os olhos são amendoados.Os tufinhos (individuais) levantam a expressão.Já os fios longos deixam o visual natural.

Volumosos e compridos

São encontrados em várias cores, com pelos e colagens em pedraria. São indicados quando o objetivo principal é chamar a atenção. Mas, se seus olhos são pequenos, esqueça. Eles ficarão ainda menores.
Volumosos e compridos

Finos e inteiriços

É a forma mais eficaz de obter volume natural. Com eles, a discrição é garantida. Nada de perguntas inconvenientes do tipo "São postiços?". Uma dica: corte as cerdas ao meio e aplique apenas a metade. Ficará lindo e ainda mais elegante!
Finos e inteiriços

Canto

Com a função de abrir o olhar, são aplicados apenas na parte externa dos olhos. São utilizados em madrinhas, debutantes, noivas... Outra opção são os cílios estilo gatinho, com cerdas maiores no canto externo dos olhos.
Canto

Tufos

Aplique em toda a extensão da pálpebra ou apenas no canto dos olhos, para realçar o olhar. Mas sua principal utilidade é corrigir eventuais falhas. Por isso, os cílios postiços em tufos se adaptam a qualquer tipo de olho e ocasião.
Tufos
Se você já se convenceu e quer experimentar, a boa notícia é que no Centro de Estética e Beleza Adelaide Resende já coloca os cílios de tufos para você!! 
Não perca essa oportunidade de arrasar naquela festa ou no aniversário, ligue já e marque seu horário 3378-8126!

Nenhum comentário:

Postar um comentário